Source: Seminários em Administração - SEMEAD, 3. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PAJOLI, Antonio Carlos La Gamba e MATTAR, Fauze Najib. Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM). 1998, Anais.. São Paulo: USP/FEA/PPGA, 1998. . Acesso em: 04 maio 2024.APA
Pajoli, A. C. L. G., & Mattar, F. N. (1998). Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM). In Seminários em Administração - SEMEAD, 3. São Paulo: USP/FEA/PPGA.NLM
Pajoli ACLG, Mattar FN. Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 04 ]Vancouver
Pajoli ACLG, Mattar FN. Análise da influência de aspectos jurídico-legais sobre as decisões de marketing: estudo de caso no setor de cartões de crédito. (Em CD-ROM). Seminários em Administração - SEMEAD, 3. 1998 ;[citado 2024 maio 04 ]